Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

MANIFESTO EM DEFESA DA MANUTENÇÃO DO TEXTO ORIGINAL DA LEI MUNICIPAL 10.988/2010

Para: V.Ex.a: Ismar Marão Pres. Câmara Municipal de Uberaba

Os jornalistas profissionais, por formação, graduação/bacharelado em Comunicação Social/Jornalismo de Uberaba reagem à ameaça que representa o PL 102/2021 para a classe, a sociedade e ao próprio Legislativo Municipal.

O entendimento é de que não há justificativa maior que subsidie a mencionada matéria que tramita na Câmara Municipal de Uberaba.

O presente abaixo-assinado tem como objetivo manifestar apoio ao documento que segue, fisicamente anexo, a ser protocolado junto ao Legislativo, solicitando a manutenção do texto original da lei 10.988/2010, que “Dispõe sobre a organização administrativa da Câmara Municipal de Uberaba”, versando sobre o Departamento de Comunicação Social, e contém outras disposições.

Assinam este documento os seguintes jornalistas profissionais por formação:




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
145 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar