Abaixo-assinado CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DO BOM VIVER

Para: Excelentíssimo Senhor Prefeito Colbert Martins

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no bairro do Bom Viver e proximidades solicitam de Vossa Excelência, a CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA PÚBLICA, a fim de trazer melhorias para o bairro e conforto para os moradores, visto que no bairro não há localidade nem outro tipo de atração para o conforto e distração da população.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado online por todos os cidadãos que concordam com tal petição.

Nomeamos o Sr. ALYSSON SANTOS OLIVEIRA, telefone (75)983169048, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

FEIRA DE SANTANA, 17 de FEVEREIRO de 2021.

Seguindo os protocolos de saúde contra o corona vírus, utilizamos a modalidade online.