REABRA OS HOSPITAIS DE CAMPANHA E NOS DEIXE TRABALHAR!

Para: Governador Rui Costa

Governador,

Nossa Bahia já está um caos e não precisamos que mais problemas sejam criados. Precisamos buscar soluções e não complicar mais as coisas. O povo precisa trabalhar pra colocar comida na mesa e pagar as contas e também precisa de UTIs para que menos pessoas morram! Reative os hospitais de campanha e reabra todos os estabelecimentos. Todos os estabelecimentos comerciais são essenciais, milhares de famílias dependem do trabalho diário para sobreviver. Lockdowns são paliativos, de nada adianta implementar lockdowns se a fiscalização de festas particulares clandestinas não é feita! Todos os comércios estão seguindo todas as medidas de segurança, então podemos sim continuar abertos! Reinforce a fiscalização, reative os hospitais de campanha e reabra o comércio! Não temos mais condições financeiras nem mentais para ficar trancados dentro de casa!