Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Apoio à inclusão de representante do setor de embelezamento e estética como membro titular e permanente do Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus de São Leopoldo/RS

Para: empreendedores e trabalhadores do setor de de embelezamento e estética; e população geral de São Leopoldo/RS

O Prefeito de São Leopoldo criou, por meio do decreto nº 9.709/2020, o Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus de São Leopoldo/RS. Conforme o decreto, o comitê é paritário, contendo 8 representantes governamentais e 8 representantes da sociedade civil.

No entanto o setor de embelezamento e estética, que compreende os salões de beleza, cínicas estéticas, barbearias, cabeleireiros, manicures e outros, não tem assento no comitê.

É inadmissível, portanto, que esse importante setor da economia municipal, responsável pelo sustento de milhares de pessoas, não participe das deliberações do colegiado que decide sobre a regulamentação e funcionamento das atividades econômicas municipais durante a pandemia.

Dessa forma, justifica-se o presente abaixo-assinado, por meio desta petição pública.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
420 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar