Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Isenção anuidade CFP 2021 devido ao péssimo desempenho.

Para: CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA

ATENÇÃO!
Foi publicada a decisão do STF sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade 3481, que transitava no Supremo desde 2005. A decisão do plenário por 7 votos a 4 determinou que é Inconstitucional o inciso III e os parágrafos 1 e 2 do ART.18 da Resolução 002/2003 do CFP. Ou seja, a partir de hoje, os testes psicológicos aprovados pelo CFP NÃO SÃO MAIS comercializados exclusivamente a psicólogos e as editoras não mais precisarão manter procedimentos de controle sobre quem adquiriu testes. Trata-se de uma decisão de última instância e com difícil reversão.

A fonte do site do STF >>> http://portal.stf.jus.br/processos/detalhe.asp?incidente=2292199

Devido aos fatos é justo e coerente que no ano de 2021 seja insento o pagamento da anuidade em vista o péssimo desempenho do CFP em mobilizar a classe na luta de seus direitos profissionais.

email para contato:
dougcrespo@live.com




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar