Criação de um grupo "ESPECIAL" para serem vacinados,

Para: Sr. Presidente da Republica

Esse grupo "ESPECIAL" incluiria todas crianças e jovens cujas deficiência geram comorbidades, ou ainda pessoa com necessidades especiais.
Os deficientes têm os mesmos direitos que nós, e isso está na lei, não é um favor que lhes fazemos. É nosso dever respeitá-los. São brasileiros que também precisam ter acesso às escolas, universidades, ao mercado de trabalho, ao lazer e à cultura, aos locais de culto, edifícios residenciais, comerciais e públicos, e cabe ao Estado providenciar os mecanismos de inserção dessas pessoas na sociedade.
Além de tudo isso, por serem pessoa com necessidades especiais, é que proponho ao Sr. Digníssimo Sr. Presidente Bolsonaro a criação desse grupo "ESPECIAL" para vacinação.