EU QUERO RUA MARIELLE FRANCO EM BELÉM

Para: Câmara Municipal de Belém

Em 2020 apresentei Projeto de Lei criando rua Marielle Franco em Belém. A Câmara aprovou mas Zenaldo vetou. Já apresentei novamente e vamos seguir nessa luta, mas precisamos do seu apoio. Para que a Estrada do Bagé, no bairro do Bengui, se transforme em Rua Marielle Franco, precisamos preencher um abaixo-assinado. Faz três anos que a vereadora do PSOL foi assassinada a tiros no Rio de Janeiro. Seguimos exigindo que os mandantes e executores sejam punidos.

Marielle é símbolo de resistência e ousadia na política, por isso teve sua vida interrompida. Sua luta em defesa dos direitos humanos e contra o preconceito é nossa também.

Várias cidades no mundo já prestaram sua homenagem, ajude Belém a ter também a sua ‘Rua Marielle Franco’.

Assine e compartilhe.

Fernando Carneiro, vereador líder do PSOL/Belém.