Vamos votar por intervenção militar já!

Para: Exército brasileiro

Nosso País enfrenta uma de suas piores crises devido a tantos políticos desonestos que veio anos após anos se apossando do dinheiro publico,do dinheiro de todos nós brasileiros que pagamos impostos altíssimos. E quando as fraudes e roubos bilionários vem a tona, ao invés de recumperar o dinheiro roubado,não! E nós brasileiros que temos que pagar mais estas contas que não fizemos,". Vamos dar um basta nisso tudo! Chega de ficarmos de braços cruzados assistindo o brasil ser saqueado por pessoas que foram colocadas lá para resolverem o problema e não aproveitar do problema para se enriquecerem. Chega de tantas impunições, chega de tanta desordem,chega dessa bagunça toda. Queremos ordem e progresso! Vamos todos nos unir em uma so voz e gritar aos quatro cantos do País, um único pedido: Intervenção militar já!
Vamos todos brasileiros e brasileiras,votar nessa petição e espalhar aos quatro cantos do País, juntos seremos mais fortes.
Pedimos o apoio do exército brasileiro,pedimos intervenção Militar já!