Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

APOIO AO TRATAMENTO PRECOCE EM POMERODE/SC

Para: Exmos. Presidente da Câmara de Vereadores e Prefeito de Pomerode/SC


O tratamento precoce com a ivermectina, azitromicina e outros complementos, vem mostrando eficácia no combate ao novo corona vírus. Vários médicos e cidades vizinhas vêm utilizando este protocolo e obtendo resultados surpreendentes. Há relatos que de estudos que comprovam que 90 % das pessoas que fizeram uso dos medicamentos e que tiveram contato com o vírus saíram ilesas, sem sequelas ou óbitos.

Considerando que a vacina ainda está longe de imunização em massa, por conta de produção, logística e valores absurdos, o tratamento é uma opção viável e muito mais barata que a vacina, ao cidadão Pomerodense vem através desta solicitar que a Câmara de Vereadores coloque em votação a lei do Tratamento Precoce e a prefeitura distribua os kits à população que desejar tomar nos postos de saúde.

A utilização deste protocolo, com certeza, vai reduzir drasticamente o número de internações na rede hospitalar, e as despesas da prefeitura para custear o tratamento, além de claro, diminuir o número de óbitos.

Esta opção para ampliar o atendimento no início dos sintomas, evitar a evolução da doença e salvar vidas. Consideramos “TRATAMENTO INICIAL OU PRECOCE” como aquele iniciado até o quinto dia do início dos sintomas. A aplicação de políticas de “tratamento precoce” em larga escala já foi realizada em outros países do mundo. Há diversos protocolos de sucesso na temática do tratamento precoce no Brasil e no âmbito internacional.

consulte o site : https://ivmmeta.com

O tratamento precoce não causa mal ao cidadão. O que pode é diminuir os efeitos de algo mais grave. Não foram todos os médicos que adotaram, é uma questão do profissional, é um direito que o médico tem e eu não posso impor isso, mas nós solicitamos que todos adotassem. No Brasil inteiro tem dado certo. Temos centenas de depoimentos de empresas em que os funcionários estavam apresentando alguns sintomas e deu resultado. Não tenho dúvida nenhuma de que é o melhor caminho.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
355 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar