Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Vereadores/as do Vale do Ribeira: mais leitos de UTI

Para: Governador João Dória

Nós vereadores e vereadoras das Casas Legislativas de toda a região do Vale do Ribeira, aqui subscritos, vimos pelo presente solicitar a Vossa Excelência a necessária agilidade na ampliação de leitos clínicos e leitos de UTI para tratamento de pacientes com Covid 19 decorrente do agravamento da pandemia causada pelo Sars-CoV-2.
Entendemos que o Hospital Regional de Registro (HRR) - de gestão estadual gerido pela Organização Social, Instituto Sócrates Guanaes - tem área física suficiente para ampliação de 30 leitos uma vez que permanece vazio todo um andar do prédio do referido hospital, em Registro.
Entendemos o desafio de equipar e de ampliar a equipe técnica. Mas é preciso garantir para salvar vidas! Na presente data, 25 pacientes aguardam leitos de UTI numa região onde a população é somente de 250 mil habitantes!
Já vimos buscando diálogo com o DRS 12, há algum tempo, seja para tratar da necessidade de planejar a expansão de leitos e da exaustão das equipes de saúde do Hospital Regional Leopoldo Bevilácqua (HRLB), por exemplo, como da necessidade de buscar melhor resposta do HRR ao gravíssimo quadro da pandemia.
Talvez nenhuma outra região do estado tenha o privilégio de ter espaço físico em área hospitalar VAGO e ainda contar com parte de equipe técnica necessária.
Desta forma solicitamos avaliar a solicitação ora apresentada na esperança de providências necessárias de forma célere.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar