Solicitação de redução em 50% dos salários de todos os representantes do povo, direcionando esses recursos a classe pobre brasileira através de auxílio financeiro, no período que durar a pandemia

Para:  Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

Partindo do principio que nossos governantes são eleitos pelo povo, é justo afirmar que todas suas ações e decisões serão tomas em beneficio do povo.
“Art 1. Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil.
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.”
A sociedade vem por meio desta ação popular e legal demonstrar sua indignação pelo abismo entre a sociedade e seus representantes onde os mesmos vivem em um universo paralelo e confortável, “Em um espaço paralelo” vivem sim numa bolha de altos salários com intermináveis benefícios imorais, onde os efeitos da pandemia não causam maiores estragos e lamentos, dentro deste raciocínio, por que todos os setores de atividades tem que se sacrificarem e terem suas perdas, toda a sociedade sentiu esse duro golpe, mediante a esses fatos e o momento pandêmico em que vivemos buscamos uma solução imediata através desta ação popular a efetivação e cumprimento dos seguintes artigos da constituição Federal brasileira nossa lei maior, é extremamente necessário que todos os representantes do povo sendo eles Presidente da República e Vice ,Governadores e Vice, Prefeitos e Vice, Senadores, Ministros, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Vereadores, indicados a cargos de confiança e assessores tenham seus salários e benefícios reduzido em 50 %, como dever cívico e moral perante a nação, pelo tempo que durar a pandemia. “Art. 14. A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante. Item III iniciativa popular”
Pois hoje vivemos um momento de desamparo social com alto índice de fome e desemprego um verdadeiro colapso econômico e de calamidade sanitária, tal ação popular, exige que toda verba seja destinada a auxilio emergencial digno de 800 reais para a sobrevivência desta população vulnerável e ajuda financeira aos pequenos e médios empreendedores, “ Art.3 Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil.
I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;
II - garantir o desenvolvimento nacional
Art. 193. A ordem social tem como base o primado do trabalho, e como objetivo o bem-estar e a justiça Social”
Conforme a Lei maior de Brasil garante a constituição Federal Brasileira.

• Art 1. Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil

o Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

• Art. 14. A soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei, mediante.

o Item III iniciativa popular

• Art.3 Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil
• I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;
o II - garantir o desenvolvimento nacional
o III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;
o IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.
• Art. 193. A ordem social tem como base o primado do trabalho, e como objetivo o bem-estar e a justiça Social

Vamos mostrar a indignação do povo brasileiro que não suporta mais o abismo entre a sociedade e seus representantes, através da adesão deste abaixo-assinado.