Retirada do memorial e do escritório da sala de estudos do Iate Clube de Brasília

Para: Sócios Iate Clube de Brasília

Os sócio do Iate Clube de Brasília que ora assinam esta petição requerem a retirada do memorial e do escritório montados na sala de estudos do referido Clube pelos motivos abaixo elencados:
1. Não houve uma consulta prévia com os sócios frequentadores do local sobre o interesse na alteração do espaço.
2. O ambiente requer silêncio, o que é incompatível com a visitação de um memorial.
3. A utilização do espaço pelos sócios é disputada, havendo muitas vezes lista de espera para o uso das mesas de estudos, de forma que nao atende ao interesse dos usuários a retirada de tais mesas para a instalação de um escritório.
4. As modificações do espaço do Clube requerem a demonstração de que a maioria dos sócios está em acordo com tais alterações, sob pena de desvirtuar o objetivo da gestão dos interesses coletivos no Clube.
Com estas considerações, os sócio que assinam este manifesto requerem a retirada do memorial e do escritório da sala de estudos do Iate Clube de Brasília.