Petição de estrutura e pavimentação

Para: Secretaria Municipal de Infraestrutura - Rondonópolis

A anos, os moradores dos bairros de Rondonópolis, vem sofrendo com os descaso publico e falta de pavimentação em ruas importantes de acesso em diversos deles. O bairro Vila Aurora em especifico, conta com três dessas, a Leopoldina pinho de carvalho, João pessoa e Getúlio Vargas, ambas de acesso a Delegacia do Menor (DEA) e ao deposito de mercadorias de um dos maiores supermercados da cidade, essas ruas nunca contaram com pavimentação e agora se encontram em estado critico, quase intransitáveis e inacessíveis até mesmo para os moradores, que com os danos causados em veículos, só insistem, por ser o único meio de entrar em suas residências. Mas a principal preocupação de nós moradores, é a poeira e os problemas respiratórios que vem junto, já afetando alguns moradores mais antigos do local e podendo causar problemas no futuro próximo, para nossas crianças.
Pedimos encarecidamente, que a Prefeitura Municipal de Rondonópolis, junto ao Sr Prefeito José Carlos do Pátio em conjunto com a SINFRA - Rondonópolis e sua responsável, a Sra Claudine Logrado Fanaia, nos deem a devida atenção, mediante a voz do povo que os elegeu e suas assinaturas.