Petição Pelos Direitos dos Animais
Para: Pecuária no Brasil
Cotidianamente nos beneficiamos dos nutrientes provenientes de animaizinhos bovinos e aves.
Graças a tais seres, podemos sentar em nossas mesas e partilhar com alegria uma saborosa refeição. Momento sagrado para todas as famílias desse nosso tão vasto e caloroso país.
Tão realmente vasto que é composto por diversas crenças, credos, e opiniões sobre o polêmico assunto que é a questão dos direitos dos animais.
Como uma pessoa panteísta, eu busco abraçar e ter empatia por todos os pontos de vista.
Entendo que minha causa é desafiadora, por questões políticas, sociais, e, principalmente econômicas. Ainda assim, não percebo como uma enorme dificuldade logística a adoção do uso de morfina como forma de se evitar e poupar o sofrimento dos animais, que entregam suas vidas, e carregam o peso de nossa existência neste planeta.
Para aqueles que não se identificam com uma dieta vegana, eles são praticamente extensões de nossos estômagos, e passam o dia se alimentando para que possamos ter acesso aos nutrientes que precisamos.
Na Índia, seres bovinos são venerados, justamente por sua importância para nós seres humanos.
Apelo ao seu coração, querida irmã ou irmão, para darmos as mãos por essa tão importante causa.
Meu ponto de vista, levando em consideração a pandemia que estamos vivendo, é que é de suma importância nosso olhar conjunto em direção à um resgate de respeito em direção a mãe natureza, nossa mãe Gaia que nos permitiu existir, e que, talvez, esteja insatisfeita com nossa falta de gratidão pelo milagre que é a vida.
??