Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição solicitar nova linha de ônibus: Parque Santana, Esperança III, Parangaba

Para: Prefeito de Fortaleza Sr. José Sarto Nogueira Moreira e Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza - ETUFOR

A finalidade deste abaixo assinado é para solicitar junto a Prefeitura na pessoa do Prefeito Sr.José Sarto Nogueira Moreira , nova linha de ônibus, Parque Santana, Esperança III, Parangaba, uma vez que não temos nenhuma empresa fazendo esse itinerário.
A linha iria percorrer um trajeto de aproximadamente seis quilômetros de ida e o mesmo de volta, partindo do Terminal da Parangaba R. Napoleão Quezado, 10 - Parangaba, Fortaleza - CE, 60720-500 à Rua C, nº s/n – Mondubim (Popularmente conhecido como Campinho do Esperança III) Fortaleza - CE, 60711-630. Os bairros do percurso são tradicionalmente residenciais, mas apresentam características mistas, compreendendo comércios e serviços. Não queremos imaginar que a população do Parque Santa e adjacências esteja sendo discriminada. Nesse sentido, esperamos que a partir desse abaixo assinado os usuários/eleitores/cidadãos possam ter mais atenção da prefeitura.

Queremos mostrar nossa indignação. Parar de aceitar tudo tão placidamente reivindicando nosso direito de cidadãos que paga seus impostos em dia.
Passem essa mensagem ao maior número de pessoas possíveis, e que cada uma assine embaixo, se concorda. Para conseguirmos o máximo de assinaturas, nos dirigiremos à prefeitura para mostrar que a população não está parada.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar