Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo Assinado "Pelo Direito à Vida"

Para: A Excelentíssima Senhora Prefeita e Excelentíssimos Senhores vereadores - Município de Pinhais

Senhores e Senhoras Vereadores, Vereadoras e Prefeita de Pinhais,

Tendo em vista o empenho dos senhores no combate à pandemia do COVID-19, nós, cidadãos e cidadãs da cidade de Pinhais, abaixo-assinados, solicitamos a Vossas Excelências que seja aguardado as duas doses da vacinação dos profissionais da Educação antes do retorno às aulas presenciais, no intuito de preservar a vida de todos e todas, direito assegurado no artigo 5º da Constituição de 1988. Em janeiro deste ano, alguns vereadores manifestaram-se contrários ao retorno sem que houvesse a imunização em duas etapas. Ademais, salientamos que nossa capital, Curitiba, decretou bandeira vermelha aos 28 dias deste mês e já ultrapassa cem por cento da ocupação dos leitos de UTI, leitos estes dos quais dependem os moradores de nosso município, uma vez que não possuímos estrutura e dependemos da metrópole. Atentemo-nos ainda, para o fato de que outros municípios, como Curitiba, Colombo, Piraquara, cujo prefeito Josimar Aparecido Knupp Fróes sancionou uma lei que assegura o retorno após a vacinação, e São José dos Pinhais zelam pela vida de seus educadores e educadoras, assim, somente retornarão às aulas presenciais após a imunização. Acreditamos que a prefeitura de Pinhais também deve priorizar seus munícipes, assegurando a todos e todas o direito de trabalhar com segurança e imunizados.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento e nomeamos o Coletivo dos Educadores de Pinhais pela Vida, e-mail coletivoepv@gmail.com, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
666 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar