PETIÇÃO ELEIÇÃO

Para: COMUNIDADE ESCOLAR COLÉGIO ESTADUAL PROFª TEREZINHA RODRIGUES DA ROCHA

Pais de alunos do Colégio Estadual Profª. Terezinha Rodrigues da Rocha

A APMF juntamente com o Conselho Escolar do Colégio Estadual Profª. Terezinha Rodrigues da Rocha, vem por meio desta petição, solicitar ao NRE Pato Branco e SEED , que seja indicada para o processo de nova Direção do Colégio Estadual Profª. Terezinha Rodrigues da Rocha - Clevelândia - Pr. a indicação de Laudemiria Antunes Pereira, para ser a nova diretora do Colégio devido a mesma trabalhar por um logo período nesta escola, onde sempre desempenhou suas atividades com seriedade e honestidade, sendo que não a nada que desabone sua conduta, pois sempre desenvolveu um bom trabalho perante a nossa comunidade. Pessoa responsável e compromissada, que nunca mediu esforços para nos atender com educação e respeito, sendo que nos auxiliou muito na época de pandemia indo até casas de estudantes e ensinando aos nossos filhos a trabalhar com os programas do governo. Em nenhum momento deixou de nos responder seja no assunto que fosse. Conhece a comunidade escolar de nosso Colégio em todos os sentidos, é de uma pessoa dessas que precisamos a frente da escola do nosso bairro.