Petição Pública Admissibilidade de Impeachment do Prefeito de Ipirá|BA

Para: Exmo. Sr. Presidente da Câmara de Vereadores Jaildo Santos Souza

Após a verificação de cometimento de fraude e crime de improbidade administrativa e responsabilidade fiscal ao não apresentar conforme disposto no artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal, que em seu inciso 4º determina a apresentação dos dados ao final dos meses de maio, setembro e fevereiro.

No dia 31/05/2021 seria o último dia de prazo para realização de audiência pública com a finalidade de apresentação das metas fiscais do 1o quadrimestre de 2021.

Publicaram a chamada da audiência pública no mesmo dia de sua realização e não disponibilizaram nenhum link para transmissão da mesma.

Já que não tem transparência e a gestão pública fere o juramento que o próprio prefeito assumiu ao tomar posse de seu mandato, solicitamos ao sr. Presidente da Camara de Vereadores de Ipirá a abertura e admissibilidade do pedido de Impeachment do sr. Prefeito de Ipirá.