#NÃO A RETIRADA DA PEDRA GRANDE DE CRIOULAS

Para: Ao Ilustríssimo Promotor de Justiça da Comarca de Pereiro-CE

Ao Ilustríssimo Promotor de Justiça da Comarca de Pereiro-CE

Nós moradores do distrito de Crioulas, Pereiro-CE, por meio de abaixo assinado requeremos ao nobre representante do Ministério Público do Estado do Ceará que envide esforços no sentido de barrar a possível derrubada (destruição) da Histórica Pedra de São Sebastião, esse mineral é patrimônio histórico e cultural de nossa gente desde que esse distrito foi fundado, tem um valor incomensurável para o nosso povo, mesmo assim Autoridades locais buscando vantagens pessoais tem anunciado a destruição desse monumento natural, por questões de mero interesse pessoal e sob falsas justificativas.
Bem como sequer sabemos como se daria essa possível demolição o que também tem atemorizado a população de nosso Distrito, pois, esse tipo de serviço não pode ser feito por amadores, tendo em vista que no entorno da Pedra existem diversas moradias, e caso esse serviço seja feito de forma desidiosa pode haver risco a vida das pessoas.
Não foi feito nenhum estudo geológico ou qualquer que seja, o que existe é apenas vontade e interesse pessoal e comercial.
Na forte convicção de termos nosso pleito atendido encaminhados o presente documento que segue assinado por moradores do distrito de Crioulas.

JOSÉ DEUZIMAR NUNES, contato 11 9 57990502 (responsável pelo abaixo assinado)