Assinaturas de apoio a criação do Piso Nacional da Segurança Pública

Para: Presidente Jair Bolsonaro, Senado e Câmara de Deputados Federais

Este abaixo assinado apoia os trabalhadores da Segurança Pública do Brasil, visando criar o Piso Nacional da Segurança Pública. Em tempos de pandemia as polícias, bombeiros e policiais penais trabalham muito para garantir a ordem, mesmo com o sacrifício da própria vida.

A intenção de criar o Piso Nacional da Segurança Pública é para corrigir distorções salariais e garantir o mínimo de dignidade de norte a sul do Brasil.

Precisamos demonstrar a força da segurança pública, não apenas quando apoiamos e elegemos esse ou aquele candidato. Buscamos o reconhecimento salarial.

Obrigado a você que nos apoia, e divulga esse abaixo assinado.

Assinados Soldados da Pec

7.849 Pessoas