Criação da primeira Associação dos Trabalhadores da Multipropriedade e do Timeshare no Brasil

Para: Senado Federal, Câmara dos Deputados Federal, CAMES Ceara.

Viemos aqui através deste abaixo assinado buscar ajuda e apoio para que seja criada lei do trabalhador da indústria da Multipropriedade e do timeshare e a criação da primeira Associação dos Trabalhadores da Multipropriedade e do Timeshare no Brasil (com sede em Brasília-DF e Sub-Sede Fortaleza-CE).
As funções e cargos que hoje são ocupadas nas operações, empreendimentos e empresas:

Auxiliar administrativo, Agente Administrativo, Auxiliar financeiro e Consultor financeiro e Promotor de Marketing, Supervisor de Marketing, Consultor de Vendas, Supervisor de Vendas, Executivo de Vendas, Coordenador de Marketing, Gerente de Marketing, Coordenador de Vendas, Gerente de Vendas, Diretor de Operações, Diretor Nacional de Marketing e Diretor de Nacional de Vendas.

Objetivos:
- Buscamos legalizar a profissão dos trabalhadores na Multipropriedade e no Timeshare;
- Direitos trabalhistas garantidos na CLT para todos os trabalhadores na Multipropriedade e no Timeshare;
- Direitos garantidos com base na CLT para os trabalhadores com PJ;
- Representatividade nacional e nos estados dos Trabalhadores na Multipropriedade e no Timeshare;
- Espaço físico (sede e sub-sede) com estrutura para atendimento para os trabalhadores na Multipropriedade e no Timeshare;
- Criação da Fundação de Amparo e Apoio Social, Cultural e Esportivo para os Trabalhadores na Multipropriedade e Timeshare.
- Criação do Fundo de Amparo ao Trabalhador na Multipropriedade e Timeshare.

PRENCHER O ABAIXO ASSINADO ASSIM:
Nome completo
Comentário: Ocupação/Cargo - Cidade/Estado - Sugestão do Nome da Associação