Contra o Fechamento do Cinema Roxy de Copacabana

Para: Luiz Severiano Ribeiro Neto - Presidente dos Cinemas Severiano Ribeiro

AMACOPA
Associação dos Moradores de Copacabana

AMACOPA solicita ao Presidente dos Cinemas Severiano Ribeiro Sr.Luiz Severiano Ribeiro, no qual o Famoso Cinema Roxy de Copacabana pertence, que reveja sua decisão de fechar o Cinema Roxy.

Que tente de alguma maneira, conseguir fazer uma parceria com alguma Livraria, Cafés, e outro comércio cultural, que possa pelo menos manter 1 sala de cinema aberta e com outras atividades comerciais, possa fazer o espaço ser lucrativo e que não tenha necessidade de ser perder o Cinema Roxy para sempre.

Peço a todos moradores, amantes do cinema, e visitantes de Copacabana, que assinem esse Abaixo-assinado, a fim de que possamos sensibilizar o Presidente Luiz Severiano Ribeiro Neto, dos Cinemas Severiano Ribeiro.

Muito Obrigado,

Tony Teixeira
AMACOPA
Associação dos Moradores de Copacabana

Contra o Fechamento do Cinema Roxy de Copacabana, para Luiz Severiano Ribeiro Neto - Presidente dos Cinemas Severiano Ribeiro foi criado por: AMACOPA - Associação de Moradores de Copacabana.