ANULAÇÃO E CASSAÇÃO DO CONTRATO E SERVIÇOS DA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL E SERVIÇOS DE ESGOTO EM GUARANTÃ DO NORTE MT.

Para: PREFEITO, MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

CHEGA DE DESCASO!!
A população de Guarantã do Norte está cansada com o descaso da empresa de Águas de Guarantã no delongar dos anos... Muito se fala e promete e nada faz. Na falta de um produto básico para subsistência humana ainda mais em época de pandemia, existem muitas desculpas em justificativas...Porém mesmo quando há fatores terceirizados perante a falta a empresa é obrigada a manter a distribuição que seja através de caminhões pipa; O que não pode acontecer e que já se faz com com frequência é a falta de água por objetivos terceirizados sem continuação do abastecimento, levando o caos à cidade.
Queremos a anulação do contrato com empresa e abertura de nova licitação para que outra com responsabilidade tenha a oportunidade de melhorar os serviços devidos e que a população tenha um serviço decente prestado.
Chega de impunidade, chega de descaso!
Assino este abaixo assinado pela cassação do contrato com a empresa.
Se não há ncompetência para prestar serviços de acordo com a lei, dê espaço para outra.