Conserto de Calçadas no Complexo Praça Haroldo Daltro

Para: Câmara de Vereadores de São Paulo

Abaixo-assinado pelo conserto da calçada da Praça Haroldo Daltro, todo o perímetro do complexo Municipal - Vila Manchester - Carrão - São Paulo/SP.

Para: Câmara Municipal de São Paulo-SP

Diariamente, pela manhã e ao final da tarde, centenas de moradores praticam exercícios de caminhada e corrida no percurso da Praça Haroldo Daltro - Vila Manchester - Carrão.
A área é promissora para o estímulo da prática de exercícios físicos, mas apresenta muitos obstáculos e perigos que precisam ser resolvidos pela Prefeitura Municipal:
- Conserto de pedras quebradas da calçada;
- Conserto do desnível da calçada, para evitar acidentes e quedas;
- Retirada periódica do mato, ervas daninhas, terra e lixo da calçada;
- Poda de árvores
- Neutralização de raízes das árvores que levantam o concreto.
- Faixa de caminhada / corrida exclusiva, em todo o entorno do complexo.
A solicitação é simples, senhores, não demanda gastos extraordinários para a Prefeitura Municipal, é uma obrigação da administração pública que já deveria ter sido cumprida, sem a necessidade da mobilização dos moradores. O atendimento desta solicitação somente vem a melhorar a qualidade de vida da população, beneficiar os que já praticam a caminhada na Praça Haroldo Daltro - Vila Manchester - Carrão e motivar os que hoje não o fazem, pelas péssimas condições da estrutura da calçada.