Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pedido de providências - Alagamento da Servidão Amantino Cameu

Para: MUNICIPIO DE FLORIANOPOLIS 82.892.282/0001-43

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, moradores do Bairro Rio Tavares, na cidade de Florianópolis, afetados pela obra da pavimentação e drenagem da Servidão Amantino Cameu (contrato 433/SMI/2020) residentes nesta servidão ou servidões periféricas, solicitam que seja colocada com urgência uma galeria na Servidão Canaã de igual dimensão (aproximadamente 5 metros) da que foi colocada na Servidão Amantino Cameu.

O pedido objetiva evitar que a água do córrego que represa nos dutos atuais (subdimensionados) extravase para rua, provocando danos na pavimentação recém concluída, obstruindo a passagem dos moradores que moram no final da rua e entrando na casa dos moradores mais próximos aos dutos.

Informa-se que o pedido se justifica uma vez que nas chuvas recentes (9 e 19 de junho de 2021) e em chuvas de menor volume, os problemas relatados acima ocorreram, sendo que a galeria colocada na Servidão Amantino chegou bem próximo ao limite, mas não excedeu, portanto a galeria a ser colocada na Servidão Canaã deve ser de igual dimensão, uma vez que a distância entre as duas é de aproximadamente 150 metros de córrego.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
74 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar