Pista de skate pública em Nilópolis

Para: Prefeitura Municipal de Nilópolis

Nós Skatistas e Cidadãos Nilolpolitanos, viemos por meio deste, solicitar a construção de uma pista de skate no município de Nilópolis, após a demolição da pista de Olinda, não se tem um espaço público apropriado para a prática do esporte o que acarreta na insegurança dos praticantes e transtornos nas vias públicas do município, forçando os praticantes a recorrer a espaços adequados em outros municípios para desenvolverem suas habilidades.
Acreditamos que a secretaria de esportes queira fomentar essa atividade olímpica dentro do seu território, assim como as gestões anteriores, segue abaixo a lista de solicitantes dessa petição.