Bairro da Mooca pede a volta do Hospital João XXIII para uso dos seus moradores

Para: Prefeitura de São Paulo e subprefeitura da Mooca

O Hospital Municipal Dr Ignácio Proença de Gouvêa - Hospital João XXIII, localizado na Rua Juventus, 562 na Mooca, é a única opção de hospital do SUS para atendimento dos moradores do bairro, com especialidades geral, clínica médica, pediatria, ortopedia, tocoginecologia e medicina intensiva adulta e neonatal. Atualmente está atendendo exclusivamente pacientes de Covid 19. Estão querendo transformá-lo num hospital para atendimento exclusivo de idosos para receber pacientes de todo município, deixando os moradores da Mooca carentes dos atendimentos oferecidos pelo hospital. Queremos o nosso hospital de volta!