Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição contra o fundo eleitoral

Para: Sociedade em geral

Você acha um absurdo o novo valor que o Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece as metas, limites de despesas e prioridades básicas do Orçamento de 2022?]

Um descalabro essa situação!!! Esse recurso deveria ir para a educação, para a saúde e demais demandas da sociedade?

Vamos votar contra esse tapa na cara da sociedade!! É dinheiro meu, dinheiro seu e de toda sociedade que poderia beneficiar a sociedade de uma forma melhor!

Não vamos ficar de braços cruzados vendo esse congresso fazer o que bem entender com o dinheiro! Já não basta as regalias de altíssimo salário, várias e várias mordomias !!

Eu sou contra e não ficarei calado!!
Já Assinaram
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 julho 2021
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico