Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

MANUTENÇÃO DOS APENADOS DAS GALERIAS 1D E 3D

Para: VEC PORTO ALEGRE/CADEIA PÚBLICA DE PORTO ALEGRE

ESTE ABAIXO ASSINADO TEM PROPÓSITO DE PEDIR A MANUTENÇÃO DOS APENADOS DAS GALERIAS 1D E 3D NO PAVILHÃO D, DA CADEIA PÚBLICA DE PORTO ALEGRE.
Tendo em vista rumores de que os apenados das galerias 1D E 3D, seriam transferidos para outro pavilhão da CADEIA PÚBLICA DE PORTO ALEGRE, nós familiares viemos através deste pedir que os mesmos sejam mantidos no mesmo pavilhão, visando também a segurança, devido a diversidade de facções e desavenças, julgasse que neste local sentem-se mais seguros em relação aos demais pavilhões da Cadeia Pública de Porto Alegre.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 20 julho 2021
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
149 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar