Aumento de mensalidade

Para: A/C Diretoria Acadêmica da Faculdade Dom Luiz de Orleans e Bragança

Nós, acadêmicos da Faculdade Dom Luiz de Orleans e Bragança – Ribeira do Pombal-Ba, realizamos este abaixo assinado como uma primeira tentativa de entrarmos em acordo referente ao aumento da mensalidade em 2021.2
Entendemos que passou dois anos sem a instituição fazer correção de sua semestralidade e que estão visando manter a qualidade do ensino, entretanto levando em conta o período atípico em que estamos vivendo torna-se inadmissível que haja aumento na mensalidade, sendo que muitos alunos estão com suas atividades financeiras afetadas (desemprego, diminuição na carga horária e no salário etc.). Ressalta-se também que neste período a mesma não se sensibilizou em ajudar os alunos com o desconto na mensalidade, sendo que houve uma grande diminuição de custos, são exemplo água e luz.
Por este motivo, estamos através deste abaixo assinado reivindicando o retorno do desconto cedido para os alunos e, que os reajustes sejam realizados de forma respeitosa deixando para o ano de 2022, permanecendo durante o semestre de 2021.2, o que ficar acordado entre nós alunos e a direção.
Sem mais, atenciosamente.