Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

NÃO OBRIGATORIEDADE DO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS

Para: Exmo. Sr. Governador Rui Costa

Solicitamos, por meio deste abaixo assinado, ao Excelentíssimo Senhor Governador Rui Costa que revogue ou modifique a portaria n° 1138/2021, publicada no diário oficial do dia 20/07/2021.
Nós Pais e responsáveis por alunos da rede estadual, solicitamos o adiamento do retorno as aulas presenciais neste momento em que ainda não temos alunos e professores totalmente vacinados. Lembrando que a Escola/Colégio público é composto também por alunos menores de 18 anos, que não tem direito a vacina com ou sem comorbidade.
Contamos com a Vossa compreensão, pois não nos sentimos seguros em enviar nossos filho ao ambiente escolar, apesar de toda estrutura de higienização preparada pelas escolas. Outrossim, entendemos que quando a maioria da população estiver imunizada, incluindo professores, alunos e todos os funcionários das instituições escolares, será o momento de retorno às salas de aula. Queremos a manutenção das aulas on-line que tanto tem nos trazido paz e mantido os professores em atividade.





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.896 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar