Pelo cumprimento da restrição urbanísticas de não poder haver mais que uma casa por lote e mais que 2 andares no Bairro São Conrado Três Corações-MG

Para: Exímio SR. Prefeito de Três Corações / Câmera Municipal / Procurador Geral do Município,

Pedimos nesse , que passem a respeitar as restrições urbanísticas do Loteamento São Conrado , onde diz que não pode haver mais que uma casa por lote , dividir o lote , e que não façam edificações com mais de dois andares.

Por isso solicitamos ao Sr Prefeito, Procurador do Município e câmera municipal que embarguem o empreendimentos da Construtora Viga onde pretendem fazer 32 lofts em um prédio de 5 andares, na av Inconfidentes, Que irão acarretar muitos transtornos para vizinhança, como falta de luz, agua , transito excessivo, e a desvalorização imobiliária pelo fato do principal motivo dos moradores escolherem esse bairro por ter as restrições acima descritas.