AMIGOS DE UBARI E MIRAGAIA AJUDEM NOSSOS DISTRITOS A TEREM O BÁSICO COM O MÍNIMO DE DIGNIDADE!

Para: Prefeitura e órgãos públicos estaduais e federais

Abaixo-assinado
AMIGOS DE UBARI E MIRAGAIA AJUDEM NOSSOS DISTRITOS A TEREM, O BÁSICO COM O MÍNIMO DE DIGNIDADE!
Ao assinarem, vocês estarão ajudando nossos distritos que, se localizam na zona rural a uma distância de 13km Miragaia e 20 km Ubari, do centro de Ubá/MG, a terem o básico e indispensável às condições de sobrevivência local.

Primeira Urgência:
1)Carro da saúde e a volta do atendimento odontológico psicológico e pediátrico nos dois distritos.

2) Construção da ponte principal do Distrito da Miragaia, perto do trevo Ubari/Miragaia. E da ponte principal de Ubari, na comunidade do Amargoso. (Ambas em estado de calamidade).
Segunda Urgência:
3) Devolução em obras, referente às emendas já destinadas ao distrito de Ubari, entre os anos de 2017 a 2000, para suprir as demandas; cobertura, piso e laterais .

4) Manutenção da praça principal e construção das praças nos largos Sto. Antônio, assim como área de lazer, com o retorno do mini parquinho e acréscimo da academia comunitária.

5) Reparo da rede elétrica e poste, (chegada) Ubari.

7) Construção de uma praça na Miragaia (o que não tem, desde sua existência), com inclusão de área de lazer, parquinho e academia comunitária. 8) Término da única quadra poliesportiva (piso, cobertura, revestimentos).

9) Manutenção das estradas nos dois distritos, (umectar o solo e passar compressor para aderência das pedras nos locais mais propícios a serem danificados pelas chuvas. 10) Construção e manutenção de todas as pontes danificadas pelas últimas enchentes.

11) Sala equipada nos postos de saúde dos dois distritos, Ubari e Miragaia, para atendimento a fisioterapia.

12) Implantar posto policial em Ubari.

Terceira Urgência:
13)Implantar projetos voltados para o lazer e atividade física destinados a crianças, jovens e a terceira idade, em Ubari e Miragaia, no mínimo duas vezes por semana.
14) Construção de asfalto na chegada de Ubari.

Quarta Urgência: 15) Construção do Asfalto que liga os distritos, Ubari - Ubá e Miragaia - Ubá.

Na forte convicção de sermos atendidos, imensamente agradecemos!
Seu apoio é muito importante para avançar um passo para avançar um passo que, há mais de 20anos não alcançamos, alguns, desde a existência dos Distritos .

Nosso muito obrigada!

1.010 Pessoas