ALTERAÇÃO DO NOME DA RUA ADRIANA- 26085-180- PARA RUA: ANDRÉ CARDOSO

Para: PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU- RJ

Este é um abaixo-assinado para um pedido de alteração do nome da rua Adriana- cep: 26085-180 para o novo nome: Rua André Cardoso.
Nome no qual foi um dos responsáveis pela grande transformação do esporte em si em Austin, morador dessa rua desde que nasceu, Austiense declarado é apaixonado pelo bairro onde morava André Cardoso era presidente da Liga Austiense de futebol. Liga que fez grande sucesso no bairro de Austin, levando as famílias de volta à beira de campo longe de toda violência.

Nosso amigo nós deixou precocemente.

Estamos querendo fazer essa homenagem a esse grande homem de caráter único e honesto, pois quem conhecia o André sabe que ele era honestidade em pessoa.

Contamos com sua ajuda.