Petição projeto de lei
Para: Ao Presidente Jair Messias Bolsonaro e ao Gabriel Monteiro
Para que mulheres e crianças parem de ser estrupadas.
Você já deve estar cansado ou cansada de ouvir que a maioria da população brasileira é contra estupro e pedofilia
más ninguém faz protesto (virtual ou físico) para dar um verdadeiro castigo a eles já está na hora disso acabar!
nossas crianças merecem ser protegidas e mulheres respeitadas mais muitas vezes mulheres e crianças são tratadas como objetos sexuais por certos indivíduos.
afinal eles apenas ficariam alguns mêses talves uns 5 anos bebendo e comendo na cadeia até com tv, celular muitas vezes.
Enquanto a mulher ou a criança estão com as partes íntimas rasgadas e traumatizadas que justo não??
site
https://www.camara.leg.br/noticias/722355-projeto-altera-codigo-penal-para-aumentar-tempo-de-prisao-por-crimes-de-estupro/
Não creio que vá adiantar eles vão ficar comendo e bebendo já vimos isso antes
para crimes como estupro/pedofilia
(caso provado tal ato)deve ser feito tortura psicológica e castração química e eles devem passar mais de 15h na solitária com direito a uma alimentação por dia de preferência só arroz sem sal e 1 litro de água duas vezes ao dia só pra não morrerem.
Assine aqui por justiça !!!
(Perdão pelos erros gramáticais)