Petição em apoio aos PL 60/21 e 45/21

Para: Câmara Municipal de Jaboticabal

Viemos através deste abaixo-assinado, nos solidarizar com a Vereadora Professora Paula (PT) e reafirmar o nosso compromisso por uma sociedade mais justa, igualitária, sustentável e livre de preconceitos. Combatendo todo tipo de desinformação e fake news.

Os dois projetos propostos pela Vereadora Profa. Paula, PL 60/21 e PL 45/21, estão sendo constantemente atacados por setores comprometidos com a mentira e a manipulação da verdade.

Então, vamos aos fatos:

O PL 60/21 refere-se exclusivamente ao combate contra o preconceito à comunidade LGBTQIA+. O projeto propõe uma semana de debates em prol da conscientização humana, desconstruindo os discursos de ódio e intolerância que tanto causam dor, exclusão e morte.

Já o PL 45/21 dispõe sobre as garantias já asseguradas pelos consensos da Constituição Cidadã de 1988, além da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB) e demais Leis Estaduais. O objetivo desta propositura é valorizar os professores e assegurá-los de sua liberdade de cátedra.

Devido às explicações acima, reiteramos nosso apoio à nossa Vereadora Profa. Paula e seus respectivos projetos.

PELA LIBERDADE DE SER QUEM SE É!

Solicitamos para que leiam os Projetos e a Nota expedida pela Vereadora.

Link da nota: https://www.facebook.com/profpaulafaria/photos/a.1505428866434617/2851936881783802

Nota em vídeo: https://www.facebook.com/profpaulafaria/videos/944153259462477