Abaixo-Assinado para melhorias na rodovia 151 Limeira-Iracemápolis

Para: Secretário-chefe responsável pela Secretaria de Logística e transportes de São Paulo

Este abaixo-assinado tem como objetivo principal reivindicar melhorias na rodovia SP 151 que liga Limeira a Iracemápolis. Rodovia da qual ocorrem inúmeros acidentes por falta de infraestrutura e segurança, principalmente o km 1.
É um local com falta de iluminação, sem estrutura para que pedestres e animais atravessem com segurança e, ao mesmo tempo, que os motoristas consigam ver estes pedestres atravessarem no local, ou mesmo um alambrado que impeça que estas pessoas e animais atravessem irregularmente no local provocando acidentes.
O local apresenta placa iniciando que é um lugar perigoso, mas não há providências tomadas para que sejam feitas melhorias e pessoas parem de ser vítimas de acidente no local.
Abaixo, segue o link com a reportagem do acidente ocorrido no dia 03/08/2021 deixando duas vítimas: