Abaixo assinada para manutenção de Professor ou, em caso de impossibilidade, designação de profissional sem acúmulo de disciplina

Para: Coordenadora do Curso de Psicologia da UNIFSP - Itapetininga/SP

Nós, abaixo assinados, alunos do 2º Termo de Psicologia da UNIFSP de Itapetininga/SP, com respeito e buscando a melhor resolução possível, externamos a intenção de que seja possibilitada a permanência do
Professor Flavio Firmino a ministrar a disciplina Psicologia do Desenvolvimento I - Infantil à nossa turma, tendo em vista sua elogiosa organização e sua notável didática e método de ensino. Apesar da notícia de que referido Professor venha a substituir a Coordenadora do Curso nas aulas de estágio, gostaríamos de manifestar fosse estudado o acúmulo da nova função com a disciplina ministrada a nossa turma e, na eventual impossibilidade, que referida disciplina seja atribuída a profissional que já não esteja ministrando aulas para a turma, a fim de que todas as matérias específicas do curso neste momento não fiquem concentradas em uma única linha de raciocínio, visão e abordagem.
Salientamos que não se trata de nenhuma crítica ou demérito a qualquer dos profissionais que já nos ministram aulas, ao contrário, estamos visando o melhor aproveitamento do curso e almejando a possibilidade de maior diversidade no ensino de matérias tão imprescindíveis à nossa formação.