A COMUNIDADE CEPI ANDRELINO RODRIGUES DE MORAIS REIVINDICA A SEDUC-GO A VOLTA DA DIRETORA LUCYANA

Para: SEDUC-GOIAS

A Secretaria Estadual de Educação de Goias

Abaixo Assinado

Os pais, alunos e membros do CEPI - Andrelino Rodrigues de Morais, situado a R. C-33, QD. 17 - Jardim America, Goiânia - GO, 74265-230, por meio desta recorre a esta respeitável Secretaria para considerar a decisão que destituiu da direção a Sra Lucyana Gomes dos Santos, a quem com tanto afinco vem servindo toda a comunidade do CEPI Andrelino nos últimos anos.

São tantos desafios enfretados, que somos é muito gratos e honrados com todo empenho que ela sempre teve com nossos alunos e com nossa escola durante todo tempo em que esteve a frente do trabalho.

Em 2018 superamos greves de profissionais da educação. Em 2019 sofremos tanto com a falta de professores na rede, e com a excessiva rotatividade, foi um ano muito difícil por adaptação dos nossos alunos, pois quando começavam a se adpatar, vinha e mudava de novo.

Em 2020, Pandemia, loucura de aulas virtuais, nunca vimos tanto empenho da Direção, com preparativos e preocupação de colocar os TODOS os ALUNOS ATIVOS COM OS CONTEUDOS.

Esse exercício de 2021, mesmo já mais "adaptados" se é que já se pode dizer, ainda assim não tem sido diferente.

A Diretora Lucyana não é do tipo que trabalha pelo salário, muito menos pelo STATUS, ela é do tipo que VIVE pelo que que FAZ. AMA O QUE FAZ! Não se encontra profissionais "Pérolas" assim todo dia...

FÉRIAS??? Convidamos os senhores a vistarem nossa escola e ver como está linda, mesmo passando mas de ano praticamente fechada.

Ela nao recebeu banho de tinha não, ELA foi caprichosamente cuidada, por toda a equipe SIM, mas sempre com a diretora ali com eles.

No dia de hoje, lamentamos muito essa notícia, e sem entender, não só os pais, mas os alunos e a comunidade CEPI Andrelino, manifestamos nosso pedido de reivindicação pela permanencia da Diretora Lucyana.

Sabemos que SIM, existem pessoas igualmente competentes, mas estamos com certeza de que já temos tudo que precisamos. Já temos a melhor diretora poderíamos precisar.

Queremos a permacência da Diretora Lucyana!

Na certeza de sermos ouvidos, subscrevemos.