Por reconhecimento e tratamento das iniciativas da ASTCERJ e do SINDSERVTCE/RJ quanto às alterações na LEI nº 4.787/2006 e demais pleitos.

Para: PRESIDENTE E DEMAIS CONSELHEIROS E AUDITORES SUBSTITUTOS DO TCE/RJ

Em busca de não perder o momento propício e a oportunidade de garantir direitos históricos de nossa classe, além de promover melhorias justas em reconhecimento ao trabalho continuamente desempenhado, mesmo em tempos de prolongados desfortúnios financeiros (a exemplo dos vários anos sem qualquer reajuste salarial e do aumento de alíquota previdenciária), promovemos este abaixo-assinado em total apoio e rogando por reconhecimento e tratamento das iniciativas da ASTCERJ e do SINDSERVTCE/RJ quanto às alterações na LEI nº 4.787/2006 e demais pleitos.

A iniciativa pode ser melhor compreendida através do comunicado conjunto das duas entidades, lançado no último dia 18/08/2021, e disponível no link abaixo:

Aproveitando que nossa atual Presidência, bem como demais Conselheiros e Auditores Substitutos são obviamente alinhados à política de valorização dos servidores, o presente abaixo-assinado tem a única pretensão de sensibilizá-los e mobilizá-los em relação aos temas e demandas, demonstrando o apoio geral dos servidores às causas levantadas, tal qual as cúpulas de outros órgãos igualmente autônomos já se mobilizaram e obtiveram êxito em suas respectivas iniciativas junto à ALERJ.