Prisão e multa trafico e captura de animais silvestres

Para: Exmo. Sr. Presidente da Republica, Congresso Nacional, Exmo Sr.Governador e prefeito de São Paulo

Todos os dias milhares de animais silvestres são capturados e encarcerados de maneira desumana e mortal.
Só mesmo com uma punição severa podemos intimidar e banir esse tipo de crime.
Na data de hoje 20/08/2021, na região de Miracatu, um homem foi parado pela polícia e encontraram mais de 100 pássaros dentro de embalagens de leite.
Saiu pela porta da frente da delegacia.
Sugiro prisão imediata e responder pelo crime preso, sem habeas corpus, atenuantes, e multa de valor altissimo acima de R$ 10 mil Reais por animal.
Não existe outra maneira , essas pessoas merecem o mesmo tipo de tratamento ao qual submetem e para quem compra também.