Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Solicitação de Assembléia

Para: Moradores do Condomínio Cantegril - Fase 2

Nós, abaixo-assinados, condôminos do Condomínio Cantegril – fase 2, solicitamos à administração assembleia, com a máxima urgência para tratarmos da seguinte pauta:

1. Cobrança do clube pela passagem sem manutenção e sem contrapartida.
2. Falta de comunicação e transparência da administração para com os condôminos sobre reuniões e acordos em andamento, conforme informado em recente comunicado, sendo este um assunto de interesse coletivo.

Salientamos que a assembleia é um direito dos condôminos e assinamos abaixo aguardando providências imediatas
Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 20 agosto 2021
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico