Instalação de um transformador de energia

Para: Equatorial Alagoas

Estamos com problemas sérios de fornecimento de enegia em uma área do bairro Francês localizado em Marechal Deodoro/AL com perda de aparelhos elétricos, grandes oscilações e quedas frequentes de energia. É uma área em expansão a qual há muito estamos solicitando mais atenção por parte da Equatorial que não vem fiscalizando nem atendendo aos chamados abertos pelos clientes deste região para ampliar adequadamente seu serviço e INSTALAÇÃO DE UM TRANSFORMADOR. Novos condomínios e casas ainda serão entregues nos próximos meses e isto preocupa os moradores da região. Portanto, queremos que a Equatorial Alagoas, como concessionária de energia, exerça seu dever legal e preste um serviço satisfatório e adequado aos clientes e instale um transformador nas imediações da rua Manoel Pereira da Silva, bairro Francês, Marechal Deodoro/AL.