Baixo assinado moradores Pedro José Nunes

Para: Prefeitura Municipal de São Paulo, Câmara dos Vereadores, Subprefeitura São Miguel Paulista/SP, Moradores Jardim Pedro José Nunes

Nós, moradores do Bairro Jardim Pedro José Nunes - São Miguel Paulista/SP, estamos apavorados com a onda de assaltos, perseguições, invasão e furtos que tem ocorrido contra pedestres. Nas ruas, comércios e casas..
Esse bairro é isolado, (único), possui muitos comércios, vielas, praças e até um parque (antigo aterro sanitário), o que acaba o tornando deserto e muito inseguro.
Precisamos de ajuda! Precisamos de segurança!
Temos que combater este tipo de violência que vem ocorrendo com freqüência, por isto, tomamos a liberdade de levar ao conhecimento das autoridades políticas estes fatos, através desta Petição Pública, para que seja tomada uma providência. Que se reforce o policiamento nos bairros e região.
Algo deve ser feito para intimidar estes bandidos, o que não pode é a população deste bairro ficar a mercê destes safados que estão à solta, apavorando cidadãos de bem, que pagam os seus impostos e suas propriedades em dia. Contamos com a sua assinatura para que isto aconteça, a instalação de uma base comunitária móvel da PM dia e noite o mais rápido possível...
Por gentileza, nos ajude, assinando esta petição. Obrigado pela atenção.

Baixo assinado moradores Pedro José Nunes, para Prefeitura Municipal de São Paulo, Câmara dos Vereadores, Subprefeitura São Miguel Paulista/SP, Moradores Jardim Pedro José Nunes foi criado por: Cidade Pedro José Nunes.