Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Anulação do Concurso Público da Polícia Militar de Alagoas.

Para: Ministério Público.

Abaixo-Assinado criado em manifesto ao total descaso com os candidatos dos concurso para a Polícia Militar de Alagoas 2021, visto que, foram prejudicados com o vazamento dos gabaritos da prova.

Foi afirmado por um candidato preso no dia 10/09/2021(dia da divulgação dos gabaritos preliminares pela banca) por desacato a uma guarnição, que durante a chegada do individuo de nome Willamys Dias Soares à delegacia ele confessou que havia comprado o gabarito da Prova da PM-AL e que alguns de seus parentes também tinham passado nessa prova. Ainda afirmou que só não fez a prova de oficial da PM-AL realizada no mesmo dia da prova de Soldado por que teria redação.
Foi feito um levantamento sobre o instrução do individuo e foi contatado que ele possuirá apenas a 4° série do ensino fundamental. Foi perguntado ao mesmo quem descobriu o brasil e ele respondeu: "Dom Pedro Cabral". Foi constatado que ele Marcou 100 questões de 120 da prova da Cebraspe/Cespe e acertou todos os itens que ele havia marcado, ficando em 22° colocado.

Todos esses relatos estão documentados em programas jornalísticos como "TV PONTA VERDE OFICIAL" entre outros e pelo cabo da Polícia Militar o qual prendeu o Meliante.

Há indícios de que pelo o menos 150 candidatos tenham feito a prova com o gabarito em mãos prejudicando a igualdade e a lisura do certame.

Como não sabemos a que proporções se tomou os vazamentos, pedimos a anulação do certame e a realização de um novo concurso com mais segurança e transparência para que os desonesto não entrem nos lugares dos justos e que prevaleça o Princípio da Legalidade.

Sabemos que a função do Ministério Público é promover a Justiça, e acreditamos e pedimos que sua nobre Promotoria analise a causa, mas para isso conto com a ajuda dos candidatos que se sentiram lesados pelo certame e que possam assinar e divulgar este Abaixo-Assinado.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.944 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar