Petição em Defesa do Parque Municipal de Pouso Alegre

Para: Prefeitura Municipal de Pouso Alegre; Câmara Municipal de Pouso Alegre

Se você gosta e frequenta o Parque Municipal de Pouso Alegre, faz caminhadas no entorno ou vive na região, fique ligado nas mudanças propostas pelo Plano Diretor!

Sabe aquela linda vista de uma grande área verde no caminho do horto, na região do Canta Galo? Pois bem. Esta ÁREA 1, está sendo transformada em Zona de Expansão Urbana e pode ser ocupada por condomínios de prédios!

A ÁREA 2, que atualmente é zona rural e Zona de Amortecimento do Parque, para a proteção da Mata Atlântica, está sendo urbanizada e receberá loteamentos residenciais! Já pensou? Uma mudança que contraria a Lei Federal, amplia o perímetro urbano sob uma área que deveria ser protegida!

Não podemos permitir que tal mudança seja aprovada pela Câmara Municipal. Nós queremos uma cidade mais arborizada e com suas áreas ambientais preservadas!

Assine esta petição pública e contribua com a proteção do Parque Municipal de Pouso Alegre!

Petição em Defesa do Parque Municipal de Pouso Alegre, para Prefeitura Municipal de Pouso Alegre; Câmara Municipal de Pouso Alegre foi criado por: Moradores dos Bairros Buritis, Ibirá e Jardim Floresta.