EXONERAÇÃO DO MESTRADO POR ERRO DA DIREÇÃO DO PROGRAMA EM EDUCAÇÃO

Para: Universidade Nove de Julho - UNINOVE

Quero pedir encarecidamente que possam colaborar comigo , fui aprovado e admitido no programa de Mestrado em Educação da UNINOVE, e segundo minha orientadora houve um equívoco por isso meu nome não foi divulgado, enviou o e-mail de aprovação solicitando todas as documentações, preenchi todos os contratos de bolsa Pesquisador, prestação de serviços e iniciei as aulas , dia 17/09 fui informado que houve outro equívoco e que fui reprovado, nem minha orientadora soube explicar o motivo só pediu desculpas e que por ser apenas professora nada poderia fazer, estou impactado psicologicamente, pois é um sonho que luto a quatro anos e a direção do programa não teve o mínimo de sensibilidade , mas insistiu em falar que fui reprovado e desclassificado que houve um equívoco que até o momento não sei. Me ajudem aos culpados serem responsabilizados , tenho certeza que não sou o primeiro nem o último lesado por questões como essa na UNINOVE, me ajudem a realizar meu sonho, eu cheguei por mérito e me tiraram injustamente por erro deles. Conto com vocês!