Aulas de natação para crianças

Para: Diretor da AABB Abaeté

A Associação Atlética do Banco do Brasil de Abaeté, oferecia, antes da pandemia, aulas de natação para associados maiores de 03 anos.
Ocorre que com a pandemia estas aulas foram suspensas, não retornando ao funcionamento normal até a presente data.
A lista de crianças na primeira idade que procuram as aulas de natação é grande e os benefícios para as crianças é maior ainda, como a estimulação do desenvolvimento psicomotor, previne e combate a obesidade (essencial nesse momento de pandemia), fortalece a capacidade cardiorespiratória e ainda previne que acidentes ocorram nas dependências do clube.
Esse abaixo assinado é para que a diretoria do clube tome conhecimento desta solicitação dos associados, para que assim, tome providências para o retorno das aulas de natação com as adequações necessárias para o momento que estamos passando.
Certos de que a diretoria irá acatar o presente requerimento. Agradecemos desde já.