Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição pela despoluição da área de proteção ambiental nativa em Rubião Junior no residencial Caimã

Para: Órgãos municipais e estaduais, autoridades, coletivos e comunidade

Manifestamos por meio desse abaixo assinado a nossa indignação frente à poluição na área de proteção ambiental situada no residencial Caimã em Rubião Junior.

Baseado no artigo 225 da Constituição, onde estabelece que
"Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para os presentes e futuras gerações."

Reinvindicamos a despoluição de toda a área ambiental, incluindo o rio e as nascentes; transformação da área poluída em jardins ecológicos-comunitários; conscientização por meio de uma ação artístico-educadora com a comunidade sobre a importância de se preservar a natureza.

Solicitamos o apoio e a parceria de todos aqueles que podem contribuir com a causa, desde órgãos municipais, estaduais e universitários até projetos ambientais, coletivos, ONG's, voluntários e principalmente a comunidade do residencial Caimã.

Designamos Felipe Barros Arruda, morador do Caimã, paisagista-jardinista e bioartista como proponente do projeto e principal intermediário da causa, sendo o responsável pelo contato através do número de telefone 14 988259608.

Concordo e assino embaixo,







Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar