Por Pista de Skate no CEU Paraíso-Alvorada

Para: Prefeito Gustavo Henric Costa

Município de Guarulhos.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de Guarulhos, solicitam que vossa Excelência a liberação para a construção de uma pista de skate, no intuito de incentivar a prática de esportes radicais, como: BMX, Patins e Skate. De acordo com emenda Individual Impositiva ao Orçamento Geral da União/2021 de nº 25200006, do Ministério da Economia (Funcional programática nº 10.73101.28.845.0903.0EC2).
Gostaríamos que a construção da pista fosse executada dentro do espaço CEU Paraíso/Alvorada, localizado no endereço: R. Dom Silvério, S/N - Vila Paraíso, Guarulhos - SP, 07242-101. Devido à importância de segurança que o local nos oferece, integração familiar, manutenção, logística, e saneamento básico como: água, banheiro etc. E o crescimento de inúmeros atletas representantes da modalidade no Brasil e agora como esporte olímpico.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Thiago Francisco da Silva, telefone (11) 94114-0944 (e-mail: [email protected]), como nosso representante, para mais esclarecimentos e encaminhamentos.

Guarulhos, Agosto de 2021..